O programa Falando Direito desta sexta-feira, 02, apresentado por Adilson Neves, recebeu o ex-Prefeito de Ilhéus e Secretário Geral do PP na Bahia, Jabes Ribeiro, que conversou com o radialista sobre a atual situação do município e o seu futuro político.

Durante a entrevista, Jabes foi questionado sobre o conselho que o atual prefeito Mário Alexandre lhe deu durante uma entrevista, onde falou da candidatura de Ribeiro (para que ele não se candidatasse a prefeito), fazendo referência à sua idade.

O ex-prefeito, que possui 71 anos, agradeceu pelo conselho de Marão, e questionou se o mesmo foi dado “a Lula para não ser presidente com 77 anos e a Otto Alencar que é senador do mesmo partido que ele e tem 75 anos”. O ex-prefeito ainda perguntou porque Mario não deu o conselho também a Jacques Vagner, que possui 73 anos, a não ser candidato.

Jabes relembrou a sua batalha contra o câncer e afirmou que hoje está em plena condições físicas. E finalizou aconselhando o atual prefeito a não abandonar a Rua do Carneiro, que está condições precárias.