Screenshot

A Câmara Municipal de Ilhéus (CMI) manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Raymundo Veloso, ocorrido nesta quinta-feira (25/06). Aos 88 anos, Raymundo deixa uma trajetória marcada pela atuação ativa na vida pública não apenas como vereador, mas também como advogado, comunicador e deputado federal.

Ele exerceu três mandatos na Câmara Municipal de Ilhéus, correspondentes às legislaturas de 1989 a 1992, de 1993 a 1996 e de 2005 a 2008. Em seu terceiro mandato, foi eleito presidente do Poder Legislativo ilheense.

Neste momento de dor, a Mesa Diretora se solidariza com os familiares, amigos e admiradores de Veloso, prestando suas mais sinceras condolências e reafirmando o compromisso da Casa em preservar a sua memória.

Seja na política, na advocacia ou na comunicação, Raymundo Veloso contribuiu significativamente para o desenvolvimento de Ilhéus, deixando um legado de dedicação, diálogo e compromisso com o município, que permanecerá vivo na história e no coração dos ilheenses.

Raymundo Veloso vive!