O prefeito Mário Alexandre esteve na tarde desta última quinta-feira (21) visitando o terreno onde será construído o primeiro Shopping Center de Ilhéus. Ao lado do empresário Neto Chaves, do secretário Estadual de Turismo, Fausto Franco, e Fábio Oliveira, gerente geral da C&A, o prefeito destacou a geração de emprego e renda para o município com a vinda do empreendimento.

“Por diversas vezes dialoguei com o grupo Chaves para trazer o shopping para a nossa amada cidade de Ilhéus. É com muita alegria e satisfação que vemos hoje mais um sonho de milhares de ilheenses que vai se tornar realidade”, disse o prefeito Mário Alexandre, que na última quarta-feira (20) esteve conhecendo de perto as novas estruturas do Shopping Jequitibá.

Com investimentos de cerca de 70 milhões e a perspectiva de geração de 1200 empregos diretos, o novo equipamento adotará o modelo Lifestyle, uma proposta nova, mais moderna e atualizada, valorizando a Mata Atlântica, a cultura do Cacau e Jorge Amado. “O apoio e incentivo do prefeito Mário Alexandre tem sido fundamental para a implantação do Jequitibá Ilhéus”, que deve ser inaugurado no início de 2023”, declarou o empresário Neto Chaves.

O terreno onde será construído o primeiro shopping de Ilhéus está situado ao lado do Assaí Atacadista, na BA-001 que liga Ilhéus à Olivença. De acordo com o prefeito Mário Alexandre, a área corresponde a 700 lotes.