O corpo do motorista de transporte por aplicativo Lucas Brito da Silva, que estava desaparecido desde o ultimo dia 12, foi encontrado nesta sexta-feira (23), na cidade de São José da Vitória. Lucas foi visto pela última vez em Ilhéus, e desapareceu ao fazer uma corrida de aplicativo.

O homem de 27 anos morava em Vitória da Conquista, mas viajou para Ilhéus acompanhado de amigos, que também são motoristas, para trabalhar no município. Os colegas disseram que todos tinham o hábito de compartilhar as corridas feitas em um grupo, porém Lucas parou de mandar mensagens.

Onze dias depois, o corpo do jovem foi encontrado em avançado estado de composição, em meio a uma área de lixo, envolto em partes por uma sacola plástica. A identidade do mesmo foi confirmada por meio do exame de arcada dentária no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itabuna.