
2ª edição do Malibu de Lua acontece na Pousada Hibiscus no próximo dia 15
Se você está “no mundo da lua”, é hora de aterrissar e marcar na agenda: no dia 15 de março, a segunda edição do Malibu De Lua promete uma noite inesquecível na área verde da praia da Pousada Hibiscus, em Ilhéus.
Com a lua em Peixes nascendo às 18h42, a atmosfera será perfeita para uma ressaca de carnaval no melhor estilo alternativo: muita música boa, um ambiente aconchegante e um cardápio acessível para tornar a experiência ainda mais especial. O evento acontece das 15h às 22h30, na Praia da Pousada dos Hibiscus, Rua F, no bairro Jardim Atlântico.
A trilha sonora do evento será de primeira! No palco, Amora Canta Reggae e sua banda prometem embalar o público com os clássicos imortais de Bob Marley. E não para por aí: os DJ’s @bel_dj_bel e @p4bul0 garantem uma seleção de músicas pra ninguém ficar parado.
O espaço e o bar estarão abertos a partir das 15h30. A casadinha em pré-venda está disponível por R$ 60,00.