A Câmara de Vereadores de Ilhéus abriu nesta quarta-feira (01), as inscrições para o Processo Seletivo de estágio remunerado de nível Médio/Técnico e Superior. O EDITAL n. 001/2022 foi divulgado no Diário Oficial do Legislativo, considerando o disposto na Lei Federal n. 13.019/2014 em seu artigo 30, no qual estão estabelecidas as diretrizes para o Programa de Estágio de nível médio/técnico e superior, no intuito de atender a demanda de atividades do ente legislativo de Ilhéus.

Poderão participar do processo seletivo estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino público ou privado reconhecidas pelo Ministério da Educação, estudantes com frequência efetiva nos cursos de ensino médio, técnico ou superior, e que declarem ao CIEE, por meio de Termo de Convênio devidamente assinado; Brasileiros ou estrangeiros com visto de permanência no país; Que estejam quites com as obrigações eleitorais, quando maiores de 18 anos, e com as obrigações militares, quando do sexo masculino e maiores de 18 anos; Com idade mínima de 16 anos completos na data de início do estágio.

O estudante deverá conhecer o edital e preencher todos os requisitos. As inscrições e análise de informações serão recebidas somente via internet, através do link https://forms.gle/xbERbL388icmh8Ge9, no período de 01.06.2022 até 23h59m de 03.06.2022, não sendo aceitas outras formas de envio. São ofertadas 10 vagas para o nível superior, com remuneração de R$ 630,00, e 10 vagas para o nível técnico e médio, com remuneração de R$ 410,00, ambas já incluem taxa de transporte e carga horária 20 horas semanais.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Legislativo e a convocação ocorrerá conforme necessidade do órgão.