Monique Madureira, Kaíque Ourives e Adilson Neves

 

Nesta quarta-feira (14), o Programa “Na Boca do Povo”, da Rádio Bahiana de Ilhéus AM1310, comandado pelos radialistas Adilson Neves e Monique Madureira, recebeu o engenheiro Kaíque Ourives, sócio-diretor da OF Engenharia & Consultoria. Na oportunidade, Kaíque falou sobre a consultoria que a empresa oferece e de como a pandemia interferiu na construção civil.

Kaíque Ourives, graduado em Engenharia Civil desde 2014, fundou a OF Engenharia & Consultoria em 2015, e desde então atua em Ilhéus e cidades circunvizinhas.

Ao ser questionado pelo apresentador Adilson Neves  sobre os desafios na área civil, no atual momento pandêmico, Ouríves disse que a engenharia em si é um dos setores com maior índice de crescimento mesmo antes da pandemia, e vem se mantendo desta forma, com a ressalva do aumento de preços de materiais essenciais. “Desde o ano de 2019, tinha-se a promessa do ano “bum” para a engenharia, que se manteve no ano de 2020, com um aumento de 57,5% na aquisição de terrenos e construção. Neste ano de 2021, a perspectiva também é positiva, pois o mercado continua aquecido”, explicou.

A OF Engenharia inicialmente oferecia aos clientes somente serviços de projetos e regularizações, agora também fornece uma equipe de execução de obras. “Ao contratar nossa consultoria, oferecemos ao cliente todo um serviço de legalização do processo, desde os documentos necessários para a realização da construção, registro de imóveis e projetos”, finalizou.

Para saber mais sobre os serviços prestados pela OF Engenharia & Consultoria, basta acessar as redes sociais @of.engenharia ou pelo contato (73) 98212 – 3699