Fabrício concedeu entrevista nessa manhã na AM1310.

No Programa na Boca do Povo dessa terça-feira (05), o radialista Adilson Neves recebeu o vereador e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Fabrício Nascimento. Na oportunidade, Fabrício falou sobre sua vida política e suas perspectivas para os próximos dois anos com Jerbson Moraes à frente do legislativo ilheense, segundo o vice-presidente a atual mesa possui um potencial importante para o desenvolvimento do município.

Marcos Fabrício Oliveira Nascimento, de 38 anos, é fisioterapeuta de formação e está no seu segundo mandato como vereador, coligado ao partido PSB, nas últimas eleições teve 1.151 votos, e agora ocupa o cargo de vice-presidente da Câmara.

Ao apresentar um balanço de seu último mandato, Fabrício citou sua ação na área da saúde, denominado de “Saúde e Bem-Estar”, que junto a uma equipe multidisciplinar, leva profissionais de saúde a localidades com precariedade na área. O vereador ainda falou sobre o asfalto nas mediações do Hospital São José, e do centro de atendimento médico COCI, dentre outras localidades que trouxe conforto e viabilidade para aqueles que necessitam de atendimento nas instituições.

Fabrício citou ainda ações na infraestrutura, como solicitações de requalificação da escadaria do Alto do Coqueiro, posto de saúde do distrito São José, e recapeamento asfáltico em bairros da cidade.

Ao ser questionado sobre a nova mesa diretória da Câmara, que o tem como vice-presidente, Fabrício Nascimento se diz contente com a nova formação e acredita no potencial de todos. “ Estarei ao lado do presidente, para juntos desenvolvermos um bom trabalho” finalizou o parlamentar que afirmou que a mesa deve ser unida.