Uma noite marcada pela violência na zona sul de Ilhéus, neste domingo (19), teve como cenário o Cururupe. Um homem identificado como Diego foi brutalmente assassinado a golpes de faca tipo peixeira, enquanto sua esposa sobreviveu a uma tentativa de homicídio e foi encaminhada ao centro cirúrgico do Hospital Costa do Cacau.

De acordo com informações do FRN Notícias, Diego estava limpando um terreno quando foi abordado por um indivíduo que perguntou onde ele e sua esposa moravam. Após responder que residiam no bairro Teotônio Vilela, o agressor desferiu vários golpes de faca contra Diego e também atacou a mulher. Apesar de ferida, ela conseguiu escapar e buscar ajuda.

A polícia militar agiu rapidamente e conseguiu prender o suspeito em flagrante. Ele foi conduzido ao plantão da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN) e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: FRN Notícias.