CRIANÇA QUE CAIU DO 1ª ANDAR RECEBE ALTA DO HOSPITAL

A criança de cinco anos que caiu do primeiro andar de um prédio no bairro São Caetano, em Itabuna, no dia 4 de julho, teve alta médica nesta quarta-feira (20), após mais de duas semanas de internação.
Adrian Miguel Almeida da Silva estava no Hospital Manoel Novaes. Segundo familiares, o menino precisou fazer uma cirurgia no crânio, e levou 74 pontos. Apesar da gravidade do caso, ele passa bem.
Após a queda, no início deste mês, a criança foi socorrida e deu entrada Hospital Manoel Novaes com hemorragia. O quadro era considerado grave.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/6/e/q8YpjqS6qhCUC6TAp6kA/whatsapp-image-2022-07-20-at-21.22.17.jpg)
Ainda segundo familiares, Adrian Miguel estava com a mãe e o irmão na casa dos avós. A criança teria sentado na janela que fica no primeiro andar do apartamento, e se escorado na grade, que por algum motivo se desprendeu da parede.
A grade e o menino caíram juntos. O acidente foi presenciado por algumas pessoas que estavam na rua e imediatamente prestaram socorro.









