Devido ao cancelamento do show de Wesley Safadão por conta do seu estado de saúde, anteriormente informados que Harmonia do Samba assumiria o lugar de WS. No entanto, para não comprometer a grade oficial da terça-feira (28), a organização do evento decidiu manter  a banda baiana Harmonia do Samba na terça, e anunciou o sertanejo Thiago Brava para a noite desta segunda-feira (27).

Conforme a Prefeitura, a segunda a apresentação do cantor Thullio Milionário, que também seria na terça-feira (28), sobe ao palco nesta segunda, antecipando sua apresentação.

Alem das atrações nacionais, foi anunciado os show dos artistas  regionais Nego Lú e Tassio Freitas.

A organização adianta que os foliões podem aguardar, pois uma coisa é certa: a Avenida Soares Lopes ficará pequena para tanta festa.

Ainda de acordo com a Prefeitura, a grade de atrações desta segunda-feira está mantida, com shows da dupla Maiara & Maraisa; Canários do Reino; Cris Mel; Caviar com Rapadura e Donas do Bar.

Celebrando os 488 anos de Ilhéus, sobem ao palco na próxima terça-feira (28), Geraldo Azevedo; Harmonia do Samba; Thiago Aquino; Trio da Huanna e Neto LX.