Parceria entre a população e a Prefeitura de Ilhéus, o programa de pavimentação comunitária é uma ação que executa obras complementares de infraestrutura em diversos pontos do município. Nesta etapa, os serviços contemplam os moradores das comunidades do Paraguai, no Nelson Costa, e do Alto da Legião, na zona norte da cidade.

Na manhã deste domingo (19), a pedido do prefeito Mário Alexandre, o vice-prefeito Bebeto Galvão conferiu o trabalho executado no Alto da Legião, destacando que a iniciativa atende as demandas mais pontuais, além de promover condições dignas à população residente em regiões periféricas.

pavimentação comunitária; infraestrutura

“Estamos com as comunidades fazendo uma intervenção importante para melhorar a vida da nossa gente e para reconstruir a querida cidade de Ilhéus. Tudo isso só se torna possível com a união de esforços”, destacou Bebeto.

A Prefeitura também realiza o mutirão de concretagem na comunidade do Paraguai, envolvendo a participação dos munícipes em ações com iniciativa do poder Executivo municipal. O trabalho já foi realizado em Sambaituba, zona rural da cidade, na Vila Freitas e no Alto do Amparo.

O Caminho dos Altos consiste na construção e reforma de escadarias em 35 localidades. O cronograma segue em atendimento aos moradores dos altos da Legião e Boa Vista, com previsão de entrega das escadarias para os próximos dias.