Na manhã desta segunda-feira, (06), uma jovem chamada Gislaine Pereira entrou em contato com a redação do Ilhéus 24H para informar que está a procura do seu pai, o Sr Miguel Barbosa de Jesus.

De acordo com Gislaine, ela nunca conheceu seu pai e tem apenas algumas informações a respeito do seu paradeiro. O Sr Miguel teria morado um período no município de Itajuipe, na rua boa vista e atualmente estaria morando em Ilhéus, sendo proprietário de uma padaria.

Segundo a jovem, a sua avó paterna, a Sra Judite Barbosa de Jesus, teria entrado em contato com ela quando a mesma tinha apenas nove anos de idade, mas por conta das dificuldades que a avó possuía para utilizar o telefone na época, não conseguiram manter o contato.

Gislaine, atualmente com 25 anos, já possui um filho e tem muito interesse em encontrar seu pai para que ele também possa conhecer o neto.

Além de residir em Ilhéus e ser proprietário de uma padaria, Gislaine informou que seu pai também atua como vidraceiro e tem uma irmã chamada Raimunda Barbosa de Jesus.

Se algum leitor tiver qualquer informação a respeito do Sr Miguel ou qualquer um de seus familiares, poderá contatar Gislaine através do 11-97640-0827.