Na tarde do último sábado (17), o jovem Marcello Augusto, que trabalha com transporte de lotação, em Ilhéus, encontrou uma quantia de R$ 2.390,00 dentro de uma bolsa no banco traseiro de seu carro após uma corrida.

Decidido a encontrar a dona da quantia, Marcello usou de sua rede social para anunciar o item perdido. Logo após, uma pessoa próxima da família da dona da bolsa visualizou a publicação e passou contato para o motorista, que no gesto honesto, devolveu a bolsa para a mulher.

Em entrevista ao “Programa Na Boca do Povo” da Rádio Bahiana, com os radialistas Adilson Neves e Monique Madureira, na manhã desta segunda-feira (19), o motorista, bastante emocionado, disse que crê em Deus e  que não esperava tamanha repercussão. “Graças a Deus que não entrou outras pessoas dentro do carro”, disse.

A dona da quantia, agradeceu o gesto de Marcello Augusto. “Esse rapaz foi de uma honestidade, integridade e caráter, que nos faz acreditar que ainda existem pessoas corretas nesse mundo. Por esse motivo que venho agradecer à Marcelo e que Deus lhe abençoe grandemente. Você é uma pessoa iluminada, um anjo de Deus. Tenho certeza que Deus vai te compensar e lhe abençoar mais e mais”, disse a mulher emocionada.