foto: Blog Verdinho

O empresário Tharcisio Aguiar, suspeito de atropelar e matar a dentista Ranitla Bonella, de 23 anos, em trecho da BA-001, se apresentou na delegacia de Ilhéus,  na tarde desta segunda-feira (13). Acompanhado pelos advogados Caio Monteiro e Leomar Barreto, ele foi ouvido pela polícia e liberado.

O caso aconteceu no sábado (11), em Ilhéus, na região sul da Bahia. A família de Ranitla Bonella, de 23 anos, pede justiça.

A vítima era recém-formada e estava na cidade para fazer uma especialização em ortodontia. Ela foi atingida pelo veículo no momento em que tentava atravessar a rodovia, em uma faixa de segurança. A jovem foi arremessada e chegou a bater em um guard rail.

“Ele estava mais preocupado em saber se o carro estava amaçado do que tentar dar socorro a minha pequena, a minha filha. Sei que nada trará ela de volta, não quero me vingar de ninguém, eu só quero justiça”, disse o pai da jovem, Roberto Bonella.

Segundo nota divulgada, Tharcisio alega que estava em velocidade permitida e que parou para prestar socorro a vítima, contudo, não permaneceu no local com receio de linchamento de populares presentes.

A delegada Katiana Amorim, coordenadora da 7ª CORPIN tem até 30 dias para concluir o inquérito.