REGISTRADOS 286 CASOS DE COVID-19 NA BAHIA E DOIS MORTOS

Foram registrados na Bahia 286 casos ativos de Covid-19 e dois mortos, de acordo com dados do boletim epidemiológico deste sábado (7), emitido pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesab). Nas últimas 24 horas, foram 257 casos da doença (taxa de crescimento de +0,02%) e 280 recuperados (+0,02%).
Dos 1.544.552 casos confirmados desde o início da pandemia, 1.514.395 já são considerados recuperados e 29.871 tiveram óbito confirmado.
A Sesab informou que os dados ainda podem sofrer alterações devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas.
Foram contabilizados ainda 1.859.267 casos descartados e 332.417 em investigação.
Os dados representam notificações oficiais compiladas pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica em Saúde da Bahia (Divep-BA), em conjunto com as vigilâncias municipais e as bases de dados do Ministério da Saúde até as 17 horas deste sábado.
Na Bahia, 63.270 profissionais da saúde foram confirmados para Covid-19.









