DONO DE CRECHE EM FEIRA DE SANTANA É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE ALUNOS
O proprietário de uma creche em Feira de Santana foi preso após ser condenado por abusar sexualmente de alunos da sua instituição, que atendia crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
Uma equipe da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Feira) cumpriu o mandado de prisão nesta quarta-feira (6).
Segundo a Polícia Civil, o criminoso, de 61 anos, foi julgado e condenado a 14 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com o coordenador da 1ª Coorpin, delegado Roberto da Silva Leal, o crime teve repercussão na cidade.
“Essa prisão é resultado das investigações realizadas por nossas equipes, que estiveram empenhadas em elucidar esse caso”, afirmou.
O homem deve ser encaminhado ao sistema prisional.