casamento coletivo

A 5ª edição do Casamento Comunitário, promovido pela Prefeitura de Ilhéus, através da Secretaria de Promoção Social foi realizado nesta quinta-feira, 25, no espaço da AABB, rodovia Ilhéus-Olivença. Os Noivos, acompanhados de seus familiares, oficializaram a união, gratuitamente, em uma cerimônia marcada por muita alegria e emoção. Ao todo, 30 casais formalizaram oficialmente sua união.

O Prefeito Mário Alexandre, a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, o vice-prefeito Bebeto Galvão e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Rubenilton Silva, estiveram presentes na cerimônia prestigiando e compartilhando com cada casal a alegria de estarem oficializando os seus matrimônios. A cerimônia foi conduzida pela Juíza de Paz, Dra. Júlia Dickier.

casamento coletivo

As noivas, em parceria com o Instituto Mix, receberam todo preparo de um dia de noiva, com maquiagem, penteados e massagem relaxante para o grande dia, tudo para oferecer aos casais um momento inesquecível de união e amor. A Secretária de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soane Galvão, parabenizou a organização do evento “Agradeço ao Secretário Rubenilton por ter atendido a minha aclamação, para que continuasse a qualidade e excelência com humanização, com carinho, amor e dedicação aos casais que se propuseram a estar neste casamento. Se é pra fazer, sempre vamos fazer o melhor.” Salientou.

“Para mim é uma alegria e satisfação ver mais uma realização de sonhos. Estamos sempre trabalhando para o bem do povo, e que esse sonho, que é o casamento comunitário, seja para sempre.” Disse o Prefeito Mário Alexandre. A celebração cumpriu com todos os protocolos de segurança em razão da pandemia do Covid-19.

Empresas parceiras que prestigiaram o evento: Avatim, Lofty Maison, Fortiori, Gaby Tendências, Mundo das Legítimas Ilhéus, Roni Confecções, Legrand Mix, Céo Modas, Peperonni Pizzaria, Feijoada do Sodré, Lolla Shoes, Zap Burguer, Burguer Chef, Dona Carmen, Verona Creperia e Cafeteria e Farmácia Saúde.