É preciso respeitar um intervalo de 14 dias entre a data de recebimento da vacina contra a Covid-19 e a da Influenza.

A secretaria de Saúde da Prefeitura de Ilhéus (Sesau) está convocando o público da terceira etapa da campanha de imunização contra a Influenza para receber a vacina. Até o dia 9 de julho, serão imunizadas pessoas com comorbidades e com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

As vacinas contra a Influenza serão ofertadas nas seguintes salas de imunização: CAE III; PSF Conquista; UBS Joaquim Sampaio; UBS Euler Ázaro; UBS Banco da Vitória; UBS Posto Sarah Kubitscheck; PSF Nelson Costa; UBS Hernani Sá; PSF Nossa Senhora da Vitoria; PSF Ilhéus II; e UBS Olivença.

A Sesau orienta que é preciso respeitar um intervalo de 14 dias entre a data de recebimento da vacina contra a Covid-19 e a da Influenza.

Para o recebimento da vacina, o usuário deve apresentar documentos como CPF, cartão de vacinação (se tiver), cartão do SUS, o comprovante de residência, e, no caso de pessoas com comorbidade ou deficiência permanente, a cópia do laudo ou relatório médico; no caso do público restante, apresentação de documento válido que comprove a condição profissional.

Serviço:  Vacinação contra a Influenza

Público: pessoas com comorbidades e com deficiência permanente; caminhoneiros; trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso; trabalhadores portuários; forças de segurança e salvamento; forças armadas; funcionários do sistema de privação de liberdade; população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Data: 9 de junho a 9 de julho.

Locais: Salas de imunização do CAE III; PSF Conquista; UBS Joaquim Sampaio; UBS Euler Ázaro; UBS Banco da Vitória; UBS Posto Sarah Kubitscheck; PSF Nelson Costa; UBS Hernani Sá; PSF Nossa Senhora da Vitoria; PSF Ilhéus II; e UBS Olivença.

Atenção: É preciso respeitar um intervalo de 14 dias entre a data de recebimento da vacina contra a Covid-19 e a da Influenza.

Documentos: CPF, cartão de vacinação (se tiver), cartão do SUS, o comprovante de residência, e, no caso de pessoas com comorbidade ou deficiência permanente, a cópia do laudo ou relatório médico; no caso do público restante, apresentação de documento válido que comprove a condição profissional.