Casal foi abordado por assaltantes na Avenida Soares Lopes

A noite dessa segunda-feira (31), foi marcada por trocas de tiros na Avenida Soares Lopes, em Ilhéus. Segundo informações, uma mulher identificada por Rafaela Santana de Jesus,29 anos, foi atingida no ombro. Ela estava na companhia de um policial de nome não divulgado, quando foram abordados por dois assaltantes, o policial reagiu, havendo troca de tiros.

Segundo informações obtidas pelo repórter da Radio Bahiana, Thiago Raposo, Rafaela foi encaminhada para o Hospital Regional Costa do Cacau, e na mesma noite foi submetida a intervenção cirúrgica. Segundo boletim médico,  a mulher teve seu pulmão perfurado, e foi necessário a inserção de dreno torácico –  procedimento no qual um dreno é inserido no espaço entre o pulmão e a parede torácica -, e seu quadro é estável.

A tentativa de assalto ocorreu nas  imediações da Tenda do Teatro Popular de Ilhéus e da quadra de beach tênis.  O ex- vice-prefeito de Ilhéus, José Nazal, estava perto do local e  fez fotos das viaturas policiais e de uma ambulância do Samu.