O candidato à reeleição para a Prefeitura de Ilhéus, Marão (PSD), é reconhecido por diversas autoridades políticas da Bahia e do Brasil pela sua excelente capacidade de relacionamento, articulação política e poder de realização. “Eu quero agradecer ao município porque todas as obras acontecem mais rápido quando o município apoia, participa e abraça aquela ideia e aquela obra”, declarou o governador Rui Costa durante uma agenda institucional em Ilhéus.

O senador Otto Alencar (PSD) enfatiza a capacidade de equilíbrio fiscal e organização do serviço público de Ilhéus durante a gestão de Marão. “Minha consideração e respeito pelo trabalho que Mário tem feito. Pegou o município com grandes dificuldades e está agora com o orçamento bem ajustado, pagando funcionários em dia, fazendo obras. Sua reeleição vai lhe dar condição no segundo mandato de fazer mais e melhor”, disse.
Prestígio

O deputado federal Rosemberg Pinto (PT) destaca que Marão representa o projeto coordenado pelo governador Rui Costa. “Entendemos que a cidade começa a dar os passos significativos para um novo momento e não podemos interromper isso. Marão tem prestígio com o governador Rui Costa. É por isso que Ilhéus cresce, se desenvolve. Nós queremos uma Ilhéus positiva, que ande pra frente e esqueça o que passou”, disse o parlamentar.

Márcio Marinho, deputado federal (Republicano), ressaltou a articulação de Marão nos ministérios para aprovar projetos importantes, e também na Câmara de Vereadores do município. “É preciso darmos mais quatro anos de mandato a Marão para que esses projetos possam continuar chegando na cidade nas áreas da saúde, educação, infraestrutura e desenvolvimento econômico”.

Ângelo Coronel, senador pelo PSD, disse que “Marão está focado, fazendo um bom trabalho e vai fazer de novo. É só vê o que acontecia no passado em Ilhéus”. Para a deputada federal Lídice da Mata (PSB), “Ilhéus não pode parar, para continuar prosseguindo na correria do desenvolvimento”.