Violência contra mulher é crime, denuncie!

Um vídeo de agressão contra mulher, vem rodando as redes sociais  na última semana, a agressão de um homem contra a namorada foi na noite de terça-feira ,13.O agressor já foi identificado pela Policia Civil.

No vídeo é possível visualizar a jovem conversando com o namorado próximo a um veículo, enquanto uma vizinha filma a cena. No vídeo a mulher chorando repreendendo o namorado: “Me solte, vá embora. Você acha que é amigo de polícia. Vou dar queixa de você. Minha boca está do jeito que está. Acabou, desencosta de mim. Pegue sua moto e vá embora. Eu vou dar uma queixa de você”, disse.

As ameças continuam até o momento em quê a namorada não correspondeu a uma tentativa de um beijo que o agressor tentou dar na mulher. Ele não se conformou e começou a desferir uma sequência de socos contra o rosto da vítima, que após a sessão de espancamento, caiu na rua. O acusado de violência após praticar a agressão saiu do local sem olhar para trás enquanto a mulher está no chão.

De acordo com o policial da delegacia de Ilhéus, a vítima ainda não prestou queixa na delegacia local. Ainda segundo o policial,  o acusado de agressão é conhecido na cidade por outras cenas de violência. “ Nós temos conhecimento do vídeo. O homem que aparece na cena é conhecido e acusado por ser briguento. Ele já agrediu outras pessoas, inclusive a própria mãe”, revelou o policial civil.

De acordo com informações, a primeira queixa registrada contra ele foi em outubro de 2014. A vítima foi uma ex-namorada que tentava terminar o namoro.

Já em 2015, outra mulher procurou a polícia. Segundo a vítima, ela foi agredida quando também tentava terminar o namoro. Na ocasião o agressor sou uma navalha para intimidá-la e tentou atear fogo na geladeira da residência. Ainda de acordo com a vítima, ele avisou que se ela se terminasse o namoro, ele “meteria bala nela e em toda a família”.

Dois anos depois, em 2017, ele foi acusado pela própria mãe de extorsão. De acordo com a polícia, ele esteve um tempo detido e quando ganhou liberdade passou a ameaçava a genitora de morte caso ela não conseguisse dinheiro emprestado com agiotas.

Em fevereiro deste ano, o mesmo se envolveu em um acidente de trânsito. Ele conduzia uma motocicleta e atropelou uma mulher, que foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para o Hospital Geral Luiz Viana Filho, em Ilhéus, com fratura no punho.