
:: 4/nov/2022 . 12:48
MINHA CANDIDATURA SERÁ EM ALINHAMENTO COM MÁRIO, NÃO SEREI CANDIDATO DE MIM MESMO
O Presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes, esteve hoje no programa Política de Fato da nossa Rádio Bahiana que é apresentado por Adilson Neves e Rildo Mota. No formato de mesa redonda de resenha política, os convidados são entrevistados fazem análises políticas, analisam cenários e conjunturas.
Jerbson fez uma avaliação no cenário nacional pós eleição de Lula, no estadual com a eleição de Jerônimo e falou do futuro da política municipal. Para ele, as manifestações anti democráticas que tem acontecido no país são uma afronta ao estado democrático e demonstra uma falta de respeito a democracia apesar de respeitar o direito da sociedade em se manifestar livremente, mas sem afetar o direito de ir e vir de ninguém. No âmbito estadual ele afirma que a vitória de Jeronimo é a consolidação de um projeto de um grupo político consolidado, respeitado no pais inteiro e acha que ele vai dar continuidade com maestria ao governo de Rui, pois Jeronimo tem a sagacidade politica de Wagner somada a capacidade administrativa do atual Governador.
Indagado sobre o futuro em Ilhéus e a sucessão municipal, ele confirmou que é candidato a prefeito, mas também foi enfático quando disse que qualquer decisão será tomada em acordo com o Prefeito Mário Alexandre que o líder do PSD na cidade e agora um líder regional. “Quero ser o candidato do grupo, de Mário, de Otto, do Deputado Paulo Magalhães, não serei candidato de mim mesmo”.
No final, Jerbson Moraes falou que ainda há muito o que fazer na câmara nos próximos dois anos e que Marão também ainda tem muito o que fazer no município para realizar todos os seus projetos e planos para Ilhéus. “Seguirei junto com Mário que um amigo irmão, na busca do melhor pra nossa cidade”, finalizou.
- 1