A campanha tríplice “Quem ama Ilhéus compra e ganha em Ilhéus” vem ganhando cada vez mais adesão, alcançando lojistas e consumidores de outras áreas comerciais, além do centro. Como forma de prestigiar comerciantes e consumidores dos bairros, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus realiza nesta segunda-feira, dia 16, os primeiros sorteios da campanha no Teotônio Vilela e no Nelson Costa.

A partir das 10 da manhã, o primeiro sorteio acontece em frente à Drogaria Velanes do bairro Nelson Costa e o segundo ocorre a partir das 16 horas em frente à loja Sono Lar, do T. Vilela. O terceiro e último sorteio está previsto para às 17h30min em frente à sede da CDL de Ilhéus, no centro. Do total de 50 mil reais em vales-compras da campanha, 18 mil reais serão sorteados nesta primeira etapa. “Assim como nas últimas edições, as campanhas da CDL têm promovido a circulação efetiva de renda, por meio dos sorteios de vales-compras, que incentivam as compras entre os participantes, garantindo o retorno e satisfação de todos os envolvidos”, afirmou o presidente da entidade, Anselmo Clement.

A campanha tríplice “Quem ama Ilhéus compra e ganha em Ilhéus”, que engloba as datas Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João, é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus com apoio da Prefeitura Municipal e Sebrae e patrocínio do Sicredi, Its Brasil, Vip Segurança, Ilhéus FM, Drogaria Velanes e Faculdade de Ilhéus.

Maiores informações sobre aquisição de kits da campanha podem ser obtidas pelo telefone (73) 99981 – 6116 (Paulo Moreira) ou (73) 9121 – 4594 (Daniela Bispo).