A Câmara de Dirigentes Lojistas de Ilhéus (CDL) resolveu lançar a Campanha Tríplice 2022 de um jeito inovador e está promovendo ações promocionais em bairros da cidade, conhecidos por possuir importantes áreas comerciais. Na segunda-feira, dia 2, a CDL de Ilhéus, em parceria com o Grupo Velanes, agregou ao lançamento da campanha, o oferecimentos de serviços de saúde, a exemplo de aferição de pressão e teste de glicemia.

As ações ocorreram no Nelson Costa e no Nossa Senhora da Vitória e contaram com a animação do DJ Neto Nogueira. Neste terça-feira, dia 3, é a vez dos bairros Malhado e Teotônio Vilela participarem do lançamento da campanha. “A ideia é aproximar o conceito da campanha dos lojistas e consumidores dos bairros, a fim de fortalecer a ação da CDL para além do centro comercial, ajudando a fomentar as áreas comerciais da cidade e a economia como um todo”, destacou o presidente da entidade, Anselmo Clement.

A campanha Tríplice “Quem ama Ilhéus compra e ganha em Ilhéus” engloba as datas comemorativas do Dia das Mães, Dia dos Namorados e São João e vai distribuir premiações em vales compras. Os sorteios ocorrerão nos dias 11, 12 e 13 de maio (quando serão distribuídos R$ 18.000,00 em vales compras); 13, 14 e 15 de junho (sorteios que totalizarão R$ 16.000,00) e dias 5, 6 e 7 de julho (datas em que serão distribuídos mais R$ 16.000,00).

A CDL de Ilhéus realiza a campanha tríplice em parceria com a Prefeitura de Ilhéus e Supermercados Meira e com o patrocínio da Sicredi, It Brasil, Vip Segurança, Ilhéus FM, Sebrae, Drogaria Velanes e Faculdade de Ilhéus. Maiores informações sobre os kits promocionais podem ser obtidas pelo telefone (73) 99121 4594.