Polícia Civil cumpriu mandado de prisão e ainda procura comparsa do crime, ainda foragido

Um homem investigado por diversos crimes, dentre eles um latrocínio em Paramirim, no interior da Bahia, foi preso nesta terça-feira (21) na cidade de Ariranha, em São Paulo. Segundo a polícia, ele foi encontrado após ter publicado uma foto com um fuzil nas redes sociais.

O suspeito também teria participado de um sequestro relâmpago e outros crimes contra o patrimônio, segundo a Polícia Civil. Desde o latrocínio, em abril deste ano, ele encontrava-se foragido.

Segundo o delegado Arilano Kléber Medeiros, coordenador da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada em Brumado, depois do crime, ele fugiu para o Rio de Janeiro. Lá, ele publicou fotos em uma rede social ostentando um fuzil, em uma comunidade carioca.

O suspeito foi preso por policiais civis do município do interior de São Paulo, após ter sido localizado. Ele deverá ser recambiado para a Bahia, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. O seu comparsa, que também participou do crime, segue foragido. O crime teve seis suspeitos, dos quais um já havia sido preso, em flagrante.