
MINISTRO DO TURISMO E COMITIVA REALIZAM PALESTRA EM ILHÉUS, NESTA TERÇA (29)
Acompanhado por João Roma (Cidadania), o ministro do Turismo, Gilson Machado, desembarca nesta segunda-feira (28) na Bahia para cumprir agenda em Itaparica e Maragogipe. Nas localidades, ele irá entregar a restauração de igrejas.
Além do ministro da Cidadania, Gilson Machado também estará acompanhado do secretário especial da Cultura, Mário Frias, e da presidente do Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), Larissa Peixoto. O Iphan, que integra o Ministério do Turismo, foi responsável pela realização das obras.
A comitiva segue para Ilhéus na terça-feira (29), onde haverá um encontro com prefeitos do estado. Está prevista uma visita a pontos turísticos da cidade, além de vistoria técnica em obras de infraestrutura que contam com recursos do governo federal.
Com informações do Bahia.BA.