Jerbson finalizou seu discurso dizendo que nesse segundo semestre estará mais próximo de seus eleitores

Durante a última sessão ordinária do primeiro semestre de 2021, que ocorreu nesta quarta-feira (16) o Presidente da Casa, Jerbson Moraes falou sobre o desempenho da casa e planeou para o segundo semestre.

Em sua fala, o Presidente do legislativo ilheense enalteceu o desempenho dos colegas, e ratificou que esses primeiros seis meses conduzindo o plenário não foram fáceis, mas com dedicação, estudo e planejamento o trabalho administrativo avançou. ” Eu tinha que me dedicar bastante, pela primeira vez ocupando a presidência, nós precisamos ter essa responsabilidade. E todos os dias, nesses seis meses, foram trabalhados nesse sentido” disse o edil.

Ainda sobre os trabalhados na reorganização administrativa da casa, Jerbson Moraes sabia que o trabalho, o afastaria dos seus eleitores e lideranças, mas que os mesmos entenderam a situação. Para o parlamentar era necessária a reorganização atual, para que nos próximos meses, o trabalho seja feito lado a lado com a população.

AUXÍLIO EMERGENCIAL 

Moraes em seu discurso, frisou a necessidade de políticas públicas sociais, principalmente aos cidadãos de renda média/baixa. ” Minha votação é do bairro periférico, ela é pulverizada. Eu ‘tô’ aproveitando esses seis meses para fazer esse discurso, direcionados para essas pessoas, por que quando eu grito aqui, e digo a necessidade do auxílio emergencial municipal, eu não ‘tô’ precisando comprar alimento para os meus filhos, mas esses eleitores aqui estão, esses aqui que escolheram votar em mim, estão precisando do auxílio-alimentação. E quem a voz desse povo? Eu sou a voz desse povo, como vocês também são. Então não posso deixar de vir nessa tribuna e dizer que o nosso povo precisa do auxílio, porque a maioria dessas pessoas estão desempregadas, sem renda”, disse.

Jerbson finalizou seu discurso dizendo que nesse segundo semestre estará mais próximo de seus eleitores, e que vai trabalhar para que o auxílio emergencial saia do papel. “Eu peço ao executivo, ao governo Mario Alexandre que continuem discutindo sobre o nosso auxílio, porque os efeitos colaterais dessa pandemia ainda estão por vim”.

Confira o discurso na íntegra: