O caso ocorreu em 25 de Outubro de 2010, no alto da Gamboa, bairro da Conquista , em Ilhéus.

Policiais Civis lotados no Núcleo de Homicídios de Ilhéus realizaram levantamentos para localizar e prender Flávio de  Souza Silva, 36 anos , contra o qual havia pendente de cumprimento um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara do Júri da Comarca de Ilhéus.

RELEMBRE O CASO

No dia 25 de Outubro de 2010, por volta das 04h, no alto da Gamboa, Bairro da Conquista , em Ilhéus, Flávio de  Souza Silva, juntamente com outro investigado , pedira para a vítima Genivaldo Ricardo dos Santos para pegar uma garrafa de cerveja no bar. Em resposta a vítima Genivaldo informara que o bar estava fechado. Que a seguir , vítima e autores começaram a discutir e entrar em luta corporal, quando o conduzido Cristiano e seu amigo sacaram armas de fogo que portavam , efetuando vários disparos contra a vítima que foi conduzido ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito .

CUMPRIMENTO DA PRISÃO

Após obter êxito no rastreamento de Flávio de  Souza Silva, localizado na cidade de Pedreira (SP), a Polícia Civil da Bahia manteve contato com a Polícia Civil de São Paulo, que de posse de todas as informações repassadas, na tarde de hoje, 14.06.2021, efetuou a prisão do foragido da Justiça.

O preso encontra-se custodiado no Estado de São Paulo aguardando seu recambiado para o Estado da Bahia, onde responderá ao processo criminal e será julgado pelo Tribunal do Júri.

As investigações foram desenvolvidas pela PCBA em Ilhéus-BA que continua trabalhando para cumprir sua função constitucional de polícia judiciária e apurar as infrações penais, contribuindo para o fortalecimento da Segurança Pública.

A Polícia Civil conta com a colaboração da sociedade e do cidadão brasileiro. DENÚNCIAS podem ser feitas através do número 181. Não precisa se identificar e o SIGILO é garantido.

Fonte: POLÍCIA CIVIL DA BAHIA – Núcleo de Homicídios da 1ªDT/Ilhéus-BA – 7ªCOORPIN/Ilhéus-BA –