Marco Aurélio, Diretor Regional da CLARO, junto aos apresentadores Jerbson Moraes e Anna Karenina

Na edição do programa “Falando Direito” da Rádio Bahiana de Ilhéus, dessa sexta-feira (30), comandado pelo vereador e advogado Jerbson Moraes, e pela jornalista e advogada Anna Karenina, foi entrevistado o Diretor Regional da CLARO, Marco Aurélio. Na oportunidade, o diretor falou sobre a expansão da empresa na região, que trouxe mais conectividade e velocidade de internet após a implantação da modalidade fibra ótica.

A empresa Claro de telefonia oferece agora em Ilhéus, seu novo projeto de internet’ a CLARO FIBRA, que promove pacotes de internet a todo território ilheense, com a tecnologia da fibra ótica.

“Estamos presentes nos 417 municípios da Bahia, com telefonia móvel, e agora nesse processo de expansão da fibra para diversas cidades da Bahia, começamos aqui por Ilhéus, na próxima semana Itabuna e na sequências as cidades de Feira de Santana, Alagoinhas, Teixeira de Freitas, Porto Seguro, Eunápolis, e varias outros municípios que fazem parte do nosso plano de expansão” explicou o Diretor Regional (Bahia e Sergipe).

O serviço de fibra ótica oferecida pela empresa, ofertará planos de 120, 240 e 500 megas de internet. ” Nossa oferta para Ilhéus e Itabuna é diferente para outras localidades, exatamente para tornar o serviço mais acessível, com planos a partir de R$ 79,00 reais”, disse Marco.

Segundo o diretor, além do serviço da CLARO FIBRA, a empresa deve instaurar o Fala Bahia 1 e 2 também em Ilhéus. O projeto que é uma parceria com o Governo do Estado tem por objetivo levar rede de telefonia móvel às cidades e povoados que não possui tal serviço.

Em Ilhéus, as localidades de Inema, Banco do Pedro, Mamoã e Banco Central devem receber as torres da telefonia a partir do mês de agosto desse ano.

Confira aqui a entrevista completa