DIRETOR REGIONAL DA CLARO É O ENTREVISTADO DO PROGRAMA FALANDO DIREITO DESSA SEXTA (30)

Na edição do programa “Falando Direito” da Rádio Bahiana de Ilhéus, dessa sexta-feira (30), comandado pelo vereador e advogado Jerbson Moraes, e pela jornalista e advogada Anna Karenina, o entrevistado será Diretor Regional da CLARO, Marco Aurélio.
A pauta será sobre a expansão da empresa na região, que trouxe mais conectividade e velocidade de internet, após a implantação do serviço de internet de fibra ótica. Com essa nova modalidade, serão ofertadas pacotes de 120, 240 e 500 megas de internet.
Além da internet, a empresa introduzira ainda em 2021, o projeto Fala Bahia 1 e 2, com telefonia móvel de de tecnologia 3G para alguns distritos da cidade.
A entrevista é a partir das 12horas, e poderá sem acompanhada através do Facebook e YouTube da Rádio Bahiana de Ilhéus.









