Júlio Manoel e Tecnildo

Por volta das 15h20 do sábado (06), um homem identificado por Júlio Manoel de Oliveira, 42 anos, foi assassinado a golpes de faca, na Rua Carneiro da Rocha, no Centro de Ilhéus.

Segundo informações, um homem identificado por Tenildo Raimundo Gomes, apelidado de Tecnildo, chegou de moto se aproximou da vítima e desferiu golpe de faca, que veio a cair morto no salão da própria filha.

O SAMU 192 foi acionado, mas encontrou o homem sem os sinais vitais. Segundo a polícia, Júlio era usuário de drogas e era muito conhecido na localidade. Equipe do departamento de polícia técnica esteve no local realizando levantamento e, em seguida, removeu o corpo para necrópsia.

Uma equipe operacional da 68ª CIPM agiu rápido e conseguiu prender em flagrante Tecnildo. Após o crime, o autor foi para casa da mãe, situada nas proximidades da ladeira da Belmonte, onde foi preso e conduzido no fundo da viatura para o plantão da 7ª Coorpin.

Na delegacia, Tecnildo disse que na noite da sexta-feira (05) estava bebendo com outras pessoas no Posto Renascer, quando em dado momento, Júlio se aproximou e furtou o seu aparelho celular. Na tarde do assassinato, o suspeito foi até o local em que a vítima se encontrava para cobrar a devolução do celular e, diante da recusa, Tecnildo afirmou que entrou em luta corporal com a vítima e, em seguida, desferiu golpes de faca, que levou a morte instantânea.