Por Blog do Gusmão

Na manhã de ontem (02), o servidor da Superintendência de Transporte, Trânsito e Mobilidade de Ilhéus, Itamar Teixeira, destruiu vários computadores da repartição pública. Vídeos do agente de trânsito viralizaram nas redes sociais, sites e televisão, já que ele cometeu crime contra o patrimônio público.

Após ser levado para a delegacia, Itamar foi encaminhado ao Hospital Regional da Costa do Cacau para ser avaliado. Ele está algemado e preso à maca, sob custódia.

Servidores da SUTRAM contaram ao BG que o agente de trânsito, até então, sempre foi um trabalhador exemplar. Em fevereiro de 2018, na Ponte Lomanto Junior, conseguiu convencer um idoso a não cometer suicídio. O caso foi noticiado e Itamar foi elogiado pelo Corpo de Bombeiros de Ilhéus, conforme pode ser comprovado no texto abaixo assinado pelo Sargento Paulo Roberto.

De acordo com os relatos favoráveis, o servidor é vítima de assédio moral e perseguição política por não concordar com o governo municipal. “Suspender o recebimento de salário por questões pessoais é uma prática corriqueira na Prefeitura de Ilhéus”, disse uma das pessoas ouvidas.