Após 24 anos de história, a Livraria Papirus, fonte de leituras para muitos ilheenses e turistas que na cidade chegavam, anunciou o encerramento de sua atividades com loja física em Ilhéus

A ideia é fazer nova aposta. Buscar e criar novas oportunidades. Achar possibilidades melhores dentro de uma crise. E assim, seus gestores optaram por migrar da loja física para uma loja virtual, com menos custos e capacidade maior atendimento, considerando que poderá vender para todo o Brasil via frete.

Confira a mensagem dos gestores da loja comunicando a decisão:

“Olá, tudo bem?

Nós, da Livraria Papirus, informamos o encerramento de nossa loja física. Seguimos durante esse tempo resistindo com a venda de livros, mesmo com o avanço da tecnologia e da internet, mas se tornou insustentável dar continuidade, e com isso nos despedimos do posto de livreiros. Com essa tomada de decisão, optamos por voos diferentes que não cabem mais nos 50m2 onde construímos nossa história.

Com boa música, bons papos, bom café e bons livros, foram 24 anos desse espaço que proporcionou tantas trocas. Obrigada aos amigos que fizemos aqui, aos que acreditaram e incentivaram. Fomos resistência. Aos companheiros de balcão que distribuíram carinho por todos esses ano, deixamos aqui nosso agradecimento e um forte abraço.

Dia 30/01 nossa loja no centro da cidade fechará as portas, mas continuaremos trazendo novidades através da Papirus online que, em breve, apresentaremos aqui para vocês. Vamos ganhar asas e expandir nosso alcance, com o mesmo cuidado em espalhar cultura e carinho.

Até lá, ainda dá tempo vir até a loja, conferir os descontaços que preparamos pra vocês, tomar aquele cafezinho gostoso e, de quebra, bater um papo com a gente! #vemprapapirus”