Jerbson Moraes reunido nessa manhã com apoiadores.

Na manhã dessa quinta-feira (31), vereadores e representantes da política ilheense se reunirão em café da manhã, junto ao candidato a Presidência da Câmara de Ilhéus, Jerbson Moraes, consolidando assim a vitória de JM amanhã no legislativo.

Na oportunidade, Jerbinho, como é calorosamente chamado, expressou sua vontade de fazer um biênio atuante, independente, limpo e inovador, fazendo jus ao caminho que Ilhéus vem trilhando. Jerbson Moraes que é advogado de formação, está em seu segundo mandato como vereador, sendo o mais votado nas últimas eleições com 1512 votos. Com vasta experiência, foi também secretário de desenvolvimento econômico e meio ambiente, firmando assim sua qualificação para exercer o cargo.

Na véspera da eleição da presidência, Moraes se reuniu com vereadores aliados e também aqueles que não compõe a base do governo. Esteve presente, vereadores e representantes dos partidos do PSD, PSB, PSL, PSDB,PT, PCdoB, PODEMOS, PV, PDT. Além da presença do vice-prefeito Bebeto Galvão.

Jerbson e todos os 20 vereadores eleitos, tomaram posse na manhã dessa sexta-feira (1º), junto ao prefeito e vice-prefeito. Logo após, a votação para o futuro presidente da câmara ilheense será colocado em pauta.