Na manhã da sexta-feira (06), Manoelito Puentes conduziu um bate-papo com o candidato a prefeito de Ilhéus pelo PRTB, João Barros, no programa Na Boca do Povo, na Rádio Bahiana Am 1310. O candidato apresentou seu plano de governo e respondeu perguntas dos eleitores e ouvintes da Rádio.

João Barros, que é natural de Ilhéus e suplente de Deputado Federal, agradeceu à rádio por abrir espaço para os ilheenses conhece-lo. Segundo o candidato, ele é o único que não usou durante sua campanha o fundo partidário, cujo denominou de “imoral”.  João Barros acredita na necessidade de uma política diferente, uma política voltado para o povo, se esquivando assim “dos formatos “pesados” de política atual”,  declarou.

Ao ser questionado sobre o transporte público, João avaliou os rios que cortam a cidade como um meio de transporte ecologicamente correto, barato e rápido. Contudo, acentuou que tal projeto não é feito pelos governantes por ferir os interesses dos que nomeou como ” grandes”, finalizou João.