Os moradores da Zona Norte acolheram o candidato a prefeito de Ilhéus Marão (55), durante caminhada realizada na sexta-feira (9). Ao lado de Bebeto Galvão, candidato a vice-prefeito, o atual prefeito que tenta a reeleição percorreu a Avenida Esperança, Rua do Cano e CSU e foi acompanhado pelos moradores da região, que fizeram questão de seguir os candidatos até o final do percurso.

Moradora da Avenida Itabuna, Marta declarou apoio a Marão e pelo trabalho inédito realizado na atual gestão. “Em quatro anos, ele está fazendo o que não fizeram em décadas. Ilhéus tem melhorado, tem tido um avanço e finalmente está saindo do anonimato. Marão precisa continuar e, por isso, eu vou votar 55”.

Para Gracielle, moradora da Rua do Cano, o governo de Marão foi o da mudança. “Chegaram muitas oportunidades, emprego, obras. A saúde melhorou, os hospitais foram ampliados e a tendência é melhorar. Nós, ilheenses, não podemos voltar atrás. Evoluímos 30 anos em três anos e dez meses”, enfatizou.

Marão enfatizou as obras realizadas na zona Norte, como a Construção do primeiro Posto de Saúde da Avenida Esperança. “E também a construção da UPA 24h da Zona Norte, que beneficiará toda comunidade. Além de sonhos antigos de moradores que estão sendo realizados, a exemplo do fechamento do canal do Malhado, que agora é uma realidade”, lembrou Marão.