
INVESTIGADO POR INTEGRAR GRUPO CRIMINOSO NA BAHIA MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA EM SERGIPE

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a morte ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão.
Um homem investigado por envolvimento em tráfico de drogas e pertencente a uma organização criminosa na Bahia morreu em confronto com a Polícia Civil na noite desta quarta-feira (25), no município da Barra dos Coqueiros, na Grande Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a morte ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão. O homem estaria escondido em Sergipe, onde mantinha uma pizzaria.
Além do tráfico de drogas, ele era investigado por homicídios praticados, principalmente, na região de Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador.
Durante a abordagem, ele portava uma pistola, que foi apreendida após a troca de tiros. A polícia informou que chegou a encaminhar o suspeito para um hospital, mas ele morreu no caminho.
As investigações serão mantidas com troca de informações entre as polícias dos dois estados para identificar outros envolvidos com a organização criminosa. Qualquer informação pode ser repassada para a polícia através do 181. A ligação é gratuita e o sigilo absoluta.