
Laudo policial diz que jovem que teve rosto cortado em ônibus sofreu lesão leve; estudante levou 18 pontos
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) concluiu que a jovem que levou 18 pontos após ter o rosto cortado durante uma viagem de ônibus na Bahia teve uma lesão leve. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (25) pela assessoria da Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.
O caso aconteceu na madrugada do dia 29 de novembro, quando o coletivo passava pelo município do Conde, no litoral norte da Bahia. A estudante de enfermagem Stefani Firmo, de 23 anos, viajava de Recife (PE) para Salvador (BA) e dormia quando foi atingida.
As imagens de câmeras de segurança do ônibus mostram o momento em que uma passageira se levanta e se aproxima da vítima, que depois sai pedindo por socorro.
Após o ataque, a polícia chegou a apreender uma faca que estava com uma passageira sentada na frente da vítima. A faca foi mandada para a perícia, e a passageira não foi detida.
Em nota enviada nesta quarta-feira, a polícia ainda disse que o exame de corpo de delito pode ser repetido em 60 dias e que o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (Jecrim).