A visita foi realizada com a presença dos vereadores Kaique Souza, Éder Júnior, Paulo Carqueija e Ivo Evangelista.

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Saúde (Sesau), realizou nesta segunda-feira (16) visita técnica às unidades de saúde localizadas na Barra e no Iguape. Conforme a Sesau, a vistoria teve como finalidade avaliar as principais demandas das equipes e anunciar melhoria na estrutura física da Estratégia Saúde da Família (ESF) da Barra e na Unidade Básica de Saúde (UBS) e ESF do Iguape.

A visita atende a determinação do prefeito Mário Alexandre, que promove uma série de requalificações para prestar atendimento de qualidade ao cidadão ilheense.

“Aproveitamos para traçar novas estratégias, com vistas à prestação de um serviço cada vez eficiente para a nossa população. Ouvir, entender e atender as demandas das comunidades é o principal objetivo do prefeito Mário Alexandre. A Saúde avança de uma forma jamais vista”, frisou André Cezário, titular da Sesau.

A visita foi realizada com a presença dos vereadores Kaique Souza, Éder Júnior, Paulo Carqueija e Ivo Evangelista. De acordo com a secretaria, as unidades possuem atendimento médico regular, o que amplia o acesso dos usuários aos serviços de saúde nesses locais.