A Seduc também participa hoje do encontro virtual com editoras para apresentação do livro para educação infantil para professores e supervisores.

A secretaria de Educação, Esporte e Lazer da Prefeitura de Ilhéus (Seduc) está com uma agenda bem movimentada esta semana com atividades do Planejamento Coletivo em Rede (PCR), contação de histórias na Educação Infantil encontro virtual com editoras para apresentação de livro infantil.

De acordo com a pasta, a semana foi iniciada com o PCR para professores dos Anos Iniciais 2º ano, Educação de Jovens e Adultos II (EJA) e Anos finais Humanas pelo Google Meet, na terça-feira.

A Seduc também participa hoje do encontro virtual com editoras para apresentação do livro para educação infantil para professores e supervisores, e promove PCR para professores dos Anos finais linguagens.

Amanhã, 29, quinta-feira, o PCR segue para professores dos Anos Iniciais 4º e 5º ano que integram os grupos 1 e 2, dos Anos Finais Ciências e Matemática e do EJA I via Google Meet. Contação de histórias na educação infantil também é outra ação da Seduc pelo Google Meet,  para professores da Educação Infantil, também quinta-feira.

Na sexta-feira, 30, há a entrega dos netbooks Positivo aos professores do projeto que não pegaram no dia e horário estabelecidos no Núcleo de Tecnologia Muncipal (NTM).