Caso ocorreu no domingo (25). De acordo com o Laboratório Sismológico (LABSIS), o tremor foi de magnitude preliminar 2.0 mR. Não há registros de que o abalo, de baixa magnitude, tenha sido sentido pela população local.

Um tremor de terra foi registrado no município de Curaçá, no norte da Bahia, no domingo (25).De acordo com o Laboratório Sismológico (LABSIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora a região, não há registro de feridos.

Ainda de acordo com o laboratório, o tremor foi de magnitude preliminar 2.0 mR e não há registros de que o abalo de baixa magnitude tenha sido sentido pela população local.

O último evento registrado na cidade ocorreu ainda no início deste mês. De acordo com o laboratório, o tremor foi de magnitude 1.8 mR e não houve registros de que o abalo, de baixa magnitude, tenha sido sentido pela população local.

Ainda neste mês, houve um abalo no município de Jacobina, também no norte da Bahia. O epicentro do evento, de magnitude preliminar 2.3 mR, foi registrado no dia 10 de julho na cidade.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e também na região Nordeste do país.