A construção de uma nova unidade da rede de supermercados Assaí, às margens da Rodovia Jorge Amado, em Ilhéus, é fruto de um processo de avanço econômico vivenciado pelo município, resultado de políticas públicas seguras que encontram respaldo nos Poderes Executivo e Legislativo de Ilhéus. A afirmação é do presidente da Câmara, Jerbson Moraes (PSD). “O avanço não ocorre com iniciativas isoladas. Ele é resultado de parcerias sólidas, com credibilidade e, sobretudo, com confiança no que está a vir, no futuro”, assegura.

Ontem (21), ao lado do diretor Assaí Atacadista Bahia/Sergipe, Fábio Santos, e do diretor comercial do Grupo Cidadelle, Dênis Guimarães, visitou a área onde o novo investimento será instalado e participou, no Centro Administrativo, do ato que oficializou a parceria, ao lado do prefeito Mário Alexandre. Quando da instalação da primeira unidade do Assaí em Ilhéus, no litoral sul, o hoje presidente da Câmara teve papel decisivo para a implantação do negócio, já que, à época, era o titular da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente.

“Investimentos seguros, planejados, dialogados são importantes para geração de emprego e renda”, destaca Moares, acrescentando que neste momento tão difícil da economia mundial, o anúncio de novos investimentos em Ilhéus dão a tônica de que o município já trabalha para a retomada da economia e da melhoria das condições sociais da sua população.