Para receber a vacina, o usuário deve apresentar CPF; cartão do SUS; comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua.

A secretaria de Saúde (Sesau) da Prefeitura de Ilhéus divulgou a programação para a implementação das vacinas contra a Covid-19, com início a partir desta quinta-feira, 15, nas salas de vacina das unidades da Atenção Primária à Saúde, do município de Ilhéus. De acordo com o órgão, a oferta da vacinação contra Covid-19 será para o público com idade igual ou superior a 37 anos e acontecerá de acordo com a quantidade de doses disponíveis, na medida em que o município recebe novas doses.

Ao todo, 13 unidades distribuídas nos módulos Sul, Norte, Centro e Oeste disponibilizarão as vacinas nos horários específicos de funcionamento de cada unidade de saúde.

No Sul, estarão em funcionamento unidades como a Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Nossa Senhora da Vitória, das 13h às 15h30h; o ESF do Ilhéus II, a UBS do Hernane Sá e a UBS de Olivença, das 8h às 11h30; e a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Nelson Costa, das 13h às 16h.

No Norte, a UBS Sarah Kubitscheck funcionará das 13h às 16h30, com oferta da vacina contra a Covid-19.

No Centro, a UBS Conquista e a UBS Joaquim Sampaio funcionam das 8h às 11h30, o CAE III das 13h às 16h30, e a ESF do Basílio das 13h às 15h30.

No Oeste, a UBS Euler Ázaro e a UBS do Banco da Vitória, ofertarão a vacina das 13h às 16h30; e a ESF do Salobrinho das 8h às 11h30.

Todas as unidades dos módulos, exceto a ESF Ilhéus II do Módulo Sul e a ESF Salobrinho do Módulo Oeste, no turno oposto ao da vacinação contra a Covid-19, funcionarão normalmente com a vacinação de rotina.

Para receber a vacina, o público deve apresentar CPF; cartão do SUS; comprovante de residência e cartão de vacinação, caso possua.