O Tigre Ilheense se reapresentou na última terça-feira (13) após confirmar a classificação na goleada por 8 a 0 contra o Camaçari, no último domingo (11). O time se reapresentou no período da tarde, com um peso a menos nas costas e com o foco renovado.

O treinador Diogo Souza realizou um rápido treino tático e já começou a pensar no próximo confronto. Nesta quarta-feira (14), o time realizará atividade em academia pelo período da manhã e pela tarde os jogadores voltam a campo para treinos em local ainda não confirmado.

A partida do próximo domingo (18) marca o retorno do Colo Colo ao Mario Pessoa. Punido com a perca de mandos de campo após confusões em partida contra a UNIRB, no ano passado, o Tigre jogou as duas partidas como mandante no Estádio Waldomiro Borges, em Jequié.

Com as classificações garantidas, o confronto local contra o Grapiúna vale, além da honra, a liderança da competição, que atualmente está nas mãos do time itabunense. Quem terminar como líder terá o direito de decidir a semifinal e a final em casa.

Com 9 pontos, contra 10 do Grapiúna, apenas a vitória interessa ao Colo Colo. Qualquer outro resultado mantém o time de Itabuna na liderança ao final da fase de grupos.