Ao abrir na tarde de ontem (13) os trabalhos do segundo semestre das atividades legislativas na Câmara Municipal de Ilhéus, o presidente Jerbson Moraes (PSD) destacou que o conjunto das ações desenvolvidas pelos parlamentares é que trará cada vez mais a credibilidade à instituição e fortalecerá cada um dos mandatos dos 21 vereadores que compõem o Legislativo local. “Claro que a imagem da Casa sendo bem avaliada, ajuda a imagem de cada um de nós junto a opinião pública”, destacou.

Moraes lembrou que os vereadores precisam produzir cada vez mais, por que esta é a obrigação de todos. “A gente precisa continuar a trabalhar e dar satisfação à sociedade”, afirmou, destacando o bom desempenho da Câmara no primeiro semestre, quando registrou uma marca história de participação e atuação parlamentar. No período, foram protocolados na secretaria da Câmara, 1.448 indicações, 444 requerimentos e 73 Projetos de Lei aprovados em plenário.

No comando da presidência da instituição, Jerbson Moraes disse que vai continuar garantindo o diálogo como base da sua gestão, acatando novas opiniões e ideias. “É preciso saber ouvir e mudar pra melhor”, afirmou. “A questão administrativa é uma coisa que compete a todos nós e na mesma direção, no mesmo lado. Nós constituímos o poder. Precisamos ser ouvidos e respeitados, por que estamos defendendo o interesse do povo”, concluiu.