A ONG Planeta dos Bichos acredita que pessoas e animais fazem companhia uns aos outros e, por isso, uniu-se a Villa73 para organizar uma feira de animais na cidade de Ilhéus neste sábado (29).

O evento de adoção vai acontecer das 10:00 às 16:00 no espaço da Villa73, localizada no estacionamento do GBarbosa, respeitando todas as normas da secretaria de saúde e da prefeitura.

Além de lindos cachorrinhos para adoção, o evento contará com deliciosas tortas doces, que serão vendidas a 5 reais por fatia. O dinheiro arrecadado será destinado a manutenção da ONG Planeta dos Bichos, que cuida de cachorrinhos abandonados.

Além do mais, visitantes do evento poderão conhecer a loja pop-up da ONG, onde serão vendidas lindas caminhas para pets, canecas, camisas, rifas e panos de prato decorados. O evento ficará mais animado ainda ao som de Solange Skromov, que trará um repertório inovador de piano.

Na feira, haverá um ponto de coleta de tampinhas do Recicla Tampinha Pet, onde os visitantes poderão entregar tampinhas plásticas para encaminhamento para reciclagem.

A entrada é gratuita, no entanto a ONG Planeta dos Bichos pede para que os visitantes colaborem com 1Kg de ração para filhotes ou doando material de limpeza.

Interessados em adotar um bichinho devem ter mais de 18 anos e apresentar a carteira de identidade e comprovante de residência. Adotar é um ato de amor!

Sobre a ONG Planeta dos Bichos:

Atuando há 12 anos no município de Ilhéus, em 2017 o Instituto Planeta dos Bichos se oficializou como ONG. Entre outras ações, fazemos o importante trabalho de resgate de animais das ruas da cidade e de tutores que os tratam cruelmente, contribuindo, também, com a saúde pública de Ilhéus e da região.

Conheça mais sobre a ONG Planeta dos Bichos e junte-se a essa causa!
Instagram: @planetadosbichosios  

Faça sua doação!

https://www.paypal.com/donate?hosted_button_id=6SCD2ULKBCHGA

Pix: 35.774.889/0001-49

Sobre o Recicla Tampinha Pet:
Desenvolvido em prol do meio-ambiente e dos animais da ONG Planeta dos Bichos, o Recicla Tampinha Pet é um projeto com a missão de reciclar tampinhas que seriam descartadas na natureza e revertê-las em recursos para ajudar animais em situações vulneráveis. Para participar do projeto, basta juntar tampinhas plásticas e deixá-las em nossos pontos de coleta.
Mais informações: https://planetadosbichos.org/recicla-tampinha-pet/