Embasa informa suspensão de água temporariamente em algumas localidades.

A Embasa informou que vai realizar manutenção e obras de melhoria da adutora de água bruta da Barragem do Iguape até a Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro, e o abastecimento em alguns bairros de Ilhéus será interrompido, temporariamente, nesta quinta-feira (20 de maio) a partir das 00:00 hora. A previsão é que os serviços sejam concluídos às 18 horas do mesmo dia, a partir de quando a operação do sistema será retomada com previsão de regularização total do abastecimento nas 48 horas seguintes.

Localidades afetadas – Centro, Conquista, Teotônio Vilela, Av. Itabuna, Malhado, Esperança, Tapera, Conquista, Salobrinho, Banco da Vitória, Basílio, Alt. CSU, Soledade e Nerival, Coqueiro, Pacheco, Teresópolis, Princesa Isabel, Vila Cachoeira e Agrovila Frei Vantuy.

Nesse período, a Embasa recomenda o uso racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares e lembra que os moradores de imóveis com reservatório capaz de atender às necessidades de seus moradores não serão afetados por esta interrupção.

Mais informações, entre em contato com o Escritório Local (73 3234-7250), WhatsApp (71 99717-0999) ou pelo 0800 0555 195.