O corpo de uma das vítimas da queda de um avião de pequeno porte, na região do município do Amajarí, no Norte de Roraima, foi identificado pelo Instituto Medico Legal (IML), conforme informado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (24).

Os familiares do piloto da aeronave, identificado como Tílio Farias de Rezende, de 41 anos, estiveram no IML e apresentaram documentos da vítima. Natural de Ilhéus, ele era soldado da Polícia Militar da Bahia. A identificação foi confirmada por meio de exame do arco dentário.

Familiares das duas outras vítimas, estiveram em contato com o IML, no entanto, a identificação só é possível mediante a apresentação de documentação, imagens e exames de imagem para confirmação de identidade.

Caso não seja possível a identificação por meio da odontologia, familiares devem realizar exame de DNA para comparação.

O acidente aconteceu na última quinta-feira (18). A queda do avião é investigada pelo Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA VII).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou as buscas, a aeronave seguia em direção ao Tepequém, no Amajarí, mas caiu após a Vila Brasil.