Estão sendo convocados para a imunização os profissionais que fizeram o cadastro por e-mail.

A partir da próxima segunda-feira (22), a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) dará continuidade à vacinação contra a Covid-19 para profissionais liberais da Saúde e trabalhadores da área que atuam em unidades particulares localizadas em Ilhéus. O serviço será ofertado no CMAE, antigo Colégio Fênix, nos dias 22, 23 e 24 de março, das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30.

Os profissionais e estabelecimentos de saúde que já realizaram cadastro prévio, com envio de planilha por e-mail, e se enquadram nos grupos definidos pela Resolução nº 041/2021, da Comissão Intergestores Bipartite da Bahia (CIB-BA), deverão ficar atentos aos dias e horários informados para aplicação da primeira dose do imunizante. É importante que o profissional também leve a versão impressa da planilha para conferência das informações.

No dia da vacinação, o profissional terá que comprovar, obrigatoriamente, que pertence a uma das categorias incluídas no rol prioritário da primeira fase da campanha e que trabalha ou reside em Ilhéus, apresentando os seguintes documentos: certificado de regularidade profissional ou carteira de trabalho que confirme o vínculo. Para comprovar residência será aceita conta de água, energia, telefone, gás ou de serviços de internet. A não comprovação implicará impedimento de a pessoa receber a vacina.

Serviço

Vacinação dos profissionais da rede privada de saúde (1ª dose)

Local: CMAE- antigo Colégio Fênix

Endereço: Avenida Canavieiras, 275 – Cidade Nova

Data: 22, 23 e 24 de março de 2021

Horário: Das 8h às 12h e das 13h30 às 15h30

Cronograma

Segunda-feira (22/03)

– Odontólogos/ Auxiliares de Saúde Bucal;

– Fisioterapeutas/Clínicas de Fisioterapia;

– Profissionais de Home Care

Terça-feira (23/03)

– Profissionais autônomos recomendados pela CIB (médicos, enfermeiros, técnicos de Enfermagem, doulas/parteiras e cuidadores de idosos).

Quarta-feira (24/03)

Clínicas médicas;

Profissionais de saúde de casas de repouso para idosos;

Profissionais de saúde de casas de recuperação Álcool e Drogas (AD)

Cadastro – Para ter acesso à vacina, é indispensável o preenchimento da planilha abaixo, com os dados dos profissionais. As informações deverão ser enviadas através do e-mail: vacinacovid.ilheus@outlook.com

Cadastro de profissionais – rede privada de saúde